sábado, 26 de fevereiro de 2005

Elis, o Retorno

Eu voltei, voltei para ficar, porque aqui, aqui é meu lugar (risos)
Oi Gente,

Fiquei tanto tempo longe disso aqui que nem sei por onde recomeçar; vai levar algum tempo, mas prometo colocar todos os babados em dia.
Para começar, gostaria de dizer uma coisa que não é novidade para ninguém: Tava morrendo de saudade de vcs!!!
Sério, gente; como eu senti falta de vcs! pensei tanto na Claire...
Como a maioria de vcs sabe, eu tive duas semanas de férias, mas infelizmente não pude viajar; aproveitei para bater pernas por aqui mesmo; fiz muitas fotos; mostro depois.
Um dos lugares que eu mais amo em Manaus é o Palácio Rio Negro; construido originalmente para ser a residência de um rico comerciante nos tempos aureos da borracha, passou depois a sediar o Governo do Estado e atualmente é um Centro Cultural; o lugar é lindo e super bem localizado.
Estive lá semana passada; imaginei a Claire passeando por lá; ela iria amar.
Nossa, como eu falo (escrevo)!; estou com os dedos cansados.
A seguir, cenas dos próximos capítulos. risos

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2005

O que fazer?

Oi meus queridos, saudades de vcs...
Desculpem não ter postado com mais freqüência no feriadão, mas estava tendo Congresso de Consolidação na igreja, o que me manteve bastante ocupada, de sexta passada até ontem.
Novidades? Bem, mais uma vez, eu me encontro numa daquelas situações nada agradáveis, em que somos forçados a tomar uma decisão que influenciará várias áreas da nossa vida.
Sabe, nessas horas eu sempre me lamento por não ser uma pessoa egoísta; seria tão mais fácil... era só optar por aquilo que é melhor pra mim, (ou pelo menos, parece melhor pra mim); mas eu não consigo; sempre levarei em consideração todas as outras pessoas envolvidas no processo.
Estava conversando com um amigo no MSN, e ele ficou indignado ao saber que ainda estou em dúvida se devo ou não fazer algo que será muito bom pra mim, porque acho que algumas pessoas podem ficar magoadas com minha atitude.
Olha só o que ele me disse:

SP diz: Ah Elis
SP diz: me poupe
SP diz: pensa mais um pouquinho na Elis Farias
SP diz: garanto que ela só tem vc pra se preocupar com ela

É um pouco triste admitir isso, mas acho que ele tem razão. A maioria das pessoas com as quais estou preocupada não pensaria duas vezes se estivesse no meu lugar.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2005

Estou voltando pra casa

Há umas três semanas ocorreu um fato que me fez perder totalmente a motivação para postar.
Acredito que 99% dos blogueiros gostam de receber visitas (só tem uma coisa que a gente gosta mais do que visitas: comments - risos) mas as vezes recebemos visitas indesejadas, inconvenientes... mas como diria o "filósofo" Bambam: "Faz parte".
Na verdade, nem tenho certeza que o que desencadeou os acontecimentos que me fizeram perder a motivação para escrever foi uma visita. Isso foi o que me disseram, mas eu descobri que as pessoas mentem, até mesmo aquelas que nós julgamos dignas de nossa confiança.
Mas isso não vem ao caso, agora; o que importa é que eu estou de volta e com todo gás!!!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2005

Dança Comigo?


Dança Comigo?

Título Original: Shall We Dance?
Gênero: Romance / Comédia
Origem/Ano: EUA/2004
Duração: 106 min
Direção: Peter Chelsom


Elenco:
Richard Gere... John Clark
Jennifer Lopez... Paulina
Susan Sarandon...Beverly


Sinopse: Remake do flme japonês Quer dançar comigo?, de 1996 dirigido por Masayuki Suo.

O advogado de Chicago, John Clark (RICHARD GERE), considera sua vida quase perfeita. Ele ama sua bela mulher (SUSAN SARANDON), construiu uma carreira de sucesso e criou dois filhos maravilhosos. Mas, ainda assim seu dia de trabalho é sempre aquela mesma rotina maçante de ir e voltar do trabalho para casa e a família sempre ocupada demais para passarem algum tempo juntos. Às vezes, John se questiona se isso é tudo que se pode esperar da vida até que uma noite, quando voltava do trabalho, decide descer do trem e fazer o inimaginável. Sem contar para ninguém, John, secretamente, começa a ter aulas de dança. Quando menos espera, é lançado em um mundo totalmente novo - de movimento, música, camaradagem e paixão. À medida que esse homem tão sério transforma-se, literalmente, em uma pessoa mais leve, toda sua vida, incluindo seu casamento, modifica-se.Posted by Hello