sexta-feira, 31 de julho de 2009

Sony T-77

Hoje, depois de visitar minha sogra no hospital e receber aliviada a notícia de que está tudo sob controle, fomos passear um pouco pela cidade e acabei finalmente comprando a camêra fotográfica que estava paquerando a um tempao: uma Sony T-77 na cor verde!

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Visita da Valentina

Hoje, Valentina, uma colega do STK, veio me visitar; fomos ao centro da cidade, passeamos às margens do rio, tomamos sorvete, papeamos, claro... e ela gostou tanto que decidiu: vai pernoitar aqui. ;-)

segunda-feira, 27 de julho de 2009

domingo, 26 de julho de 2009

Um dia em FFM

Hoje, passamos o dia em FFM: passeamos, fizemos compras, jantamos...
Um dia como todos deveriam ser! ;-)

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Passeio em Mainz

Hoje fui a Mainz, (Capital do Estado vizinho) encontrar Natália, uma moça de Goiania que conhecia já há bastante tempo mas apenas através do Orkut; ela está aqui visitando o namorado e aproveitamos pra nos conhecermos pessoalmente.
Passeamos pelo centro da cidade, que eu ainda não conhecia apesar de ficar há apenas uns 30 minutos de trem de Frankfurt, tomamos um café delicioso em um dos muitos Cafés localizados em uma praça linda em frente da Igreja matriz, jogamos conversa fora e ainda ganhei uma Havaiana de presente! ;-)

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Fischfest

Este final de semana há em Klein Krotzenburg (cidadezinha vizinha) a festa do peixe, de 6a à domingo.
Iremos com certeza! eles sempre tem uma truta frita deliciosa! ;-)

Férias!

Finalmente as provas acabaram! os resultados oficiais só receberemos após as férias mas estou otimista.

sábado, 4 de julho de 2009

A-Klausur

Este final de semana ficarei em casa; tenho que revisar algumas coisas para as provas da semana que vem.
Tenho Literatura na 2a, Alemao na 3a e História na 4a; como o prof. de Sociologia está doente, nao faremos a prova dele.

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Café Laumer

Hoje a diretora da minha turma, Frau Braun, propôs que ao invês de termos aula normal, nos encontrássemos no Café Laumer, um famoso Café nas proximidades do STK, para conversarmos um pouco, nos distrairmos, enfim, relaxarmos antes das provas na próxima semana; infelizmente, nem todos vieram; como nao era algo obrigatório, a maioria preferiu aproveitar o "dia livre" pra fazer outras coisas que consideram mais interessantes e de uma turma de 18 pessoas, apenas 4 ou 5 apareceram o que eu achei uma falta de respeito com a profa, mas...