quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Retrospectiva 2012

Depois de se passar quase um ano desde que escrevi aqui pela ultima vez, resolvi vir tirar a poeira.
 
Claro que depois de uma pausa tao longa nao conseguirei atualizar o blog; o máximo que dá pra fazer é listar alguns dos  acontecimentos mais "marcantes" de 2012. ;-)
 
Vamos lá?
 
Março
 
Visita da família - Minha irma Quezia veio visitar a minha irma Amandha, que mora na Suiça e a mim, aqui na Alemanha. Foram poucos mais maravilhosos momentos em família.
 
Comecei a usar óculos - eu sei, mó bandeira de que a velhice está chegando, mas nao estava mais dando pra ficar sem; por causa da Uni eu tenho que ler muito, fico muito tempo ao PC também e tudo isto cansa e desgasta a vista. 
 
Abril
 
Comecei a malhar - Pela 1a vez na minha vida me matriculei em uma academia de ginástica. Sempre odiei esporte e nunca fui muito de me mexer mas precisava fazer alguma coisa contra os implacáveis efeitos do tempo. Quando adolescente, eu podia comer um boi que nao aumentava uma grama. Hoje, engordo apenas de olhar pra comida e, como se isto nao bastasse, a força da gravidade também tem se feito notar. Entao, eu precisava fazer alguma coisa pra me defender.
 
Set/Out
 
Férias na Turquia - Meu marido já havia estado lá antes, mas para mim foi a 1a vez. Fui meio com o pé atrás mas me surpreendi positivamente. Adorei a regiao onde ficamos (Riviera Turca), o hotel, as lojas, a comida, o povo (super simpático). Gostei tanto que pretendo voltar.
 
Nov/Dez
 
Férias na Bahia - Também minha 1a vez. Ficamos em Lauro de Freitas, a 30 km de Salvador, próximo a praia, para onde íamos todos os dias, comer lambreta, camarao, lagosta e tomar Rosca. Fomos, claro, a Salvador, ao Pelourinho e também à Praia do Forte.
 
Dez

Bodas de Perfume ou Açúcar - acredite se puder, há SEIS ANOS ele me atura e jura continuar me amando como no 1° dia; como ele consegue eu nao sei, mas eu o admiro muito por isto! rsrsrs. Falando sério, eu acho que dá certo porque nós simplesmente nos completamos, nos amamos, nos aceitamos e nos respeitamos do jeito que somos; nem eu nem ele precisa ficar agradando ou impressionando o outro o tempo todo. Eu já vivi relacionamentos assim e era extremamente desgastante. Hoje eu posso ser o que eu sou e sou muito feliz e grata por isto.
 
Reveillon com amigos - em uma festa super animada em um clube com DJ e Buffet. ;-) 



Claro que isto é o resumo do resumo, só para nao dizer que nao falei das rosas.

Este ano (nao, eu nao prometo), mas vou tentar vir aqui mais vezes. ;-)