sábado, 15 de janeiro de 2005

Meu sabado

Hoje, dormi até as 11hs; quando acordei, ajudei Pri com o almoço (acredite se puder); quando terminamos de almoçar já era hora dela se arrumar para ir a Escola de Líderes; fiquei em casa arrumando algumas coisas, dei banho na Charlote (a gata persa); ainda estou com as marcas das demonstrações de carinho dela no braço...
Lá pelas 16hs comecei a me arrumar para ir a reunião de célula; tive que ministrar; a nossa discipuladora está viajando. A reunião começou um pouco atrasada porque a pessoa que estava com a chave da sala havia saído; tive que ir buscá-la.
Mas graças a Deus correu tudo bem; a reunião foi uma benção; a cada dia que passa tenho mais certreza que é o Senhor quem faz a obra; eu só preciso me render a Ele, me deixar usar.
Depois da reunião fomos a uma pizzaria; acho que eu exagerei... risos
Chegando em casa eu Pri ainda tivemos disposição para ver um filme: Deixados para trás, sobre o arrebatamento.
Eu recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário