domingo, 18 de setembro de 2005

Ele sabe

No início desta semana levei um susto, quando, durante uma conversa no MSN com meine liebe, ele disse que estava lendo meu blog...
(Ele encontrou o link no meu fotolog; estava lá há tanto tempo e tão escondidinho que eu nem lembrava mais).

É meio estranho saber que agora ele sabe sobre coisas que eu escrevi há um ano... que ele sabe como eu me senti quando alguém me magoo profundamente...
Nunca me preocupei com o que ele pensaria se lesse algo que escrevi aqui.
Na verdade, nunca cogitei essa possibilidade.
Talvez por isso, sempre escrevi com profunda sinceridade; sempre disse exatamente como estava me sentindo, sem me preocupar com o que as pessoas iriam pensar; até porque, quase ninguém que me conhece (pessoalmente) lê meu blog.
E agora, será que eu conseguirei continuar escrevendo com a mesma espontaneidade de antes???
Bem, vejamos o lado bom; agora eu posso escrever posts apaixonados dedicados a ele. ;-)

Liebe, ich vermisse dich... sehr!!!

PS: faltam dois dias para meu aniversário!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário