terça-feira, 9 de maio de 2006

12 Semanas para Mudar uma Vida

Minhas três ultimas aquisições na área literária são todas publicações do psicoterapeuta Augusto Cury.
Uma das obras chama-se: 12 Semanas para Mudar uma Vida; uma amiga minha olhou e disse: “ah, eu quero ler; 12 semanas? É um prazo ótimo”! Eu falei: "a minha mudará em 8; acho que também vou escrever um livro”!!! rsrsrs
Deixando de lado a brincadeira, são obras que eu recomendo (apesar de eu ter uma certa resistência aos livros classificados como auto-ajuda).
Em todos os títulos o autor nos trás à memória algo que todos nós já sabemos e que não deveríamos esquecer jamais, mas que a grande maioria não lembra a maior parte do tempo: a importância de manter o equilíbrio emocional para ser feliz e cita Cristo como exemplo de pessoa que conseguiu isso.
Realmente muito bons; no mínimo, os escritos desse autor irão levantar sua auto-estima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário