segunda-feira, 16 de abril de 2007

Momentos felizes

"...Certa vez alguém me disse que nao acredita numa VIDA feliz; segundo ela, o máximo que podemos ter são MOMENTOS felizes...
Na ocasião, eu pensei: nossa, que pessoa pessimista!
Mas agora, que já experimentei um pouco mais da vida, estou bastante inclinada a concordar com ela.
Por mais que você faça, que você lute, que você se esforce, tem sempre algo para atrapalhar, para impedir que você seja COMPLETAMENTE feliz; e na maioria das vezes, a gente se concentra mais no que está a atrapalhar do que naquilo que nos faz felizes.
Estamos sempre a esperar que tudo se resolva para só então sermos felizes.
Se há algo que nao está bem, adiamos nossa felicidade para quando isso se resolver.
Começo a desconfiar que nunca haverá um dia em que tudo estará em perfeita harmonia e se continuarmos a esperá-lo, será apenas isso que faremos ao longo da vida: ESPERAR.
Estou pensando seriamente em mudar de estratégia e comer meus morangos apesar de..."


(excerto de email a uma amiga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário