terça-feira, 12 de maio de 2009

Aula na FH

Minha profa. de História e Alemao (Producao de Texto e Compreensao Auditiva) no STK conversou com o chefe do International Office da FH há alguns dias atrás para que ele nos conseguisse uma autorizacao para assistirmos uma aula no curso de Servico Social lá porque algumas pessoas da minha turma (eu, por exemplo) estao indecisas entre Servico Social (FH) e Pedagogia (Uni).

Ele marcou para hoje e lá fomos nós.

A turma é bem pequena, mais ou menos 20 pessoas, as aulas ocorrem num clima bem informal, estilo discursao. Os alunos recebem, por exemplo, um texto para ler e na aula seguinte o tema é discutido, as dúvidas sao tiradas.

Bem diferente da Uni, onde o Prof. fica lá em cima, intocável, falando sozinho pra uma platéia de 200, 300, 500 pessoas!

Esta é uma das coisas que me faz pensar na possibilidade de trocar para FH embora já tenha minha vaga garantida na Uni; mas sempre penso que um diploma de conclusao da Uni é mais respeitado, mais bem vindo, mais cobicado que um diploma da FH...

Oh dúvida cruel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário