segunda-feira, 15 de abril de 2013

Uni-Start

Pois é, as férias acabaram! :-(
E pra começar bem o novo semestre, minha 1a aula hoje é às 8 da matina, sendo que eu preciso de +ou- uma hora daqui da província onde moro ate a capitá onde estudo, ou seja, tenho que sair daqui no trem das 7:00hs e, como eu demoro uma eternidade pra me arrumar, tomar café da manha, etc, tenho que acordar no máximo às 6:00hs! Mas como isto graças a Deus só me acontece uma vez na semana (justamente na 2a) então acho que vou sobreviver!
Ao contrário do que imaginava, consegui chegar no horário certinho pra aula, embora o Campus seja novo e enorme e eu tenha perdido algum tempo procurando o prédio, a sala, etc. Adorei o professor, o tema, o que me motivará a continuar acordando tão cedo pra ir a esta aula nas próximas 2as-feiras.
Das quatro aulas que tenho às 2as, três são super interessantes, apenas uma é daquelas que você só não adormece enquanto o professor fala, por uma questão de educação. Então, o saldo é positivo. Ainda assim, cheguei em casa no final do dia mais quebrada que arroz de terceira. Acho que preciso de alguns dias ainda para me (re)acostumar a acordar tão cedo e entrar no ritmo novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário