sábado, 26 de fevereiro de 2005

Elis, o Retorno

Eu voltei, voltei para ficar, porque aqui, aqui é meu lugar (risos)
Oi Gente,

Fiquei tanto tempo longe disso aqui que nem sei por onde recomeçar; vai levar algum tempo, mas prometo colocar todos os babados em dia.
Para começar, gostaria de dizer uma coisa que não é novidade para ninguém: Tava morrendo de saudade de vcs!!!
Sério, gente; como eu senti falta de vcs! pensei tanto na Claire...
Como a maioria de vcs sabe, eu tive duas semanas de férias, mas infelizmente não pude viajar; aproveitei para bater pernas por aqui mesmo; fiz muitas fotos; mostro depois.
Um dos lugares que eu mais amo em Manaus é o Palácio Rio Negro; construido originalmente para ser a residência de um rico comerciante nos tempos aureos da borracha, passou depois a sediar o Governo do Estado e atualmente é um Centro Cultural; o lugar é lindo e super bem localizado.
Estive lá semana passada; imaginei a Claire passeando por lá; ela iria amar.
Nossa, como eu falo (escrevo)!; estou com os dedos cansados.
A seguir, cenas dos próximos capítulos. risos

Nenhum comentário:

Postar um comentário