quarta-feira, 9 de fevereiro de 2005

O que fazer?

Oi meus queridos, saudades de vcs...
Desculpem não ter postado com mais freqüência no feriadão, mas estava tendo Congresso de Consolidação na igreja, o que me manteve bastante ocupada, de sexta passada até ontem.
Novidades? Bem, mais uma vez, eu me encontro numa daquelas situações nada agradáveis, em que somos forçados a tomar uma decisão que influenciará várias áreas da nossa vida.
Sabe, nessas horas eu sempre me lamento por não ser uma pessoa egoísta; seria tão mais fácil... era só optar por aquilo que é melhor pra mim, (ou pelo menos, parece melhor pra mim); mas eu não consigo; sempre levarei em consideração todas as outras pessoas envolvidas no processo.
Estava conversando com um amigo no MSN, e ele ficou indignado ao saber que ainda estou em dúvida se devo ou não fazer algo que será muito bom pra mim, porque acho que algumas pessoas podem ficar magoadas com minha atitude.
Olha só o que ele me disse:

SP diz: Ah Elis
SP diz: me poupe
SP diz: pensa mais um pouquinho na Elis Farias
SP diz: garanto que ela só tem vc pra se preocupar com ela

É um pouco triste admitir isso, mas acho que ele tem razão. A maioria das pessoas com as quais estou preocupada não pensaria duas vezes se estivesse no meu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário