domingo, 13 de março de 2005

Só pra dizer "oi"

Ai gente, faz tanto tempo que não apareço por aqui que não sei por onde recomeçar, mas achei melhor dizer pelo menos "oi" pra vcs não me esquecerem; como diz o ditado: "se vc não é visto, não é lembrado". risos
Estou a cada dia mais apaixonada pelo meu curso; tb estou amando conhecer novas pessoas, fazer novas amizades...
A parte ruim é a falta de tempo; não vou ao cinema desde que as aulas começaram e tive que interromper a leitura de alguns livros (não tenho dado conta de ler nem os da facul...) :-(
Sexta-feira, tive que fazer um trabalho de espanhol depois que cheguei da aula, por volta das 23hs; terminei uma da manhã; detalhe: meu curso de espanhol é aos sábados, e a aula começa às 8:45hs...
Mas vamos lá; sempre achei que gente desocupada não vai a lugar algum e eu pretendo ir muito longe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário