terça-feira, 11 de outubro de 2005

Sobre o medo

Quase todos os dias abro o blog e lembro da época em que eu escrevia aqui com freqüência; sinto saudades, mas os tempos são outros; e quem conhece a Bíblia sabe que há tempo pra todo propósito; amo escrever aqui mas agora tenho outras prioridades; hoje, por exemplo, tenho uma batalha pra travar; orem por mim.
Frank ficou preocupado quando falei com ele sobre esse assunto, mas eu não temo.


Aquele que tem medo de perder já está vencido (Provérbio chinês)

Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação. (II Tm 1:7)
No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor. (II Jo 4:18)

O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te espantes. (Dt 31:8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário