segunda-feira, 24 de outubro de 2005

Outro Amor Transatlântico

Não sei o que o inspirou (talvez a carta de Simone), mas liebe me escreveu algo lindo ontem; como eu estava super ocupada com a organização do aniversário de Pri, só pude lê-lo hoje.
Talvez ele não escreva tão bem quanto Simone, mas conseguiu me emocionar mais do que ela. Quase chorei; eu não esperava, realmente me pegou de surpresa; como ele mesmo diz no email, já fazia algum tempo que ele não me escrevia; como conversamos no MSN quase todos os dias e por várias horas, acabamos deixando as cartas (emails) em segundo plano.
Mas foi uma surpresa agradabilíssima!!!


Encheu meu dia de alegria!!!
Assim como eu espero encher os dele... pelo resto das nossas vidas!!!

Schatz, ich liebe dich!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário