sábado, 5 de novembro de 2005

Contando os dias...

Faz algum tempo que venho me perguntando por que perdi a inspiração para escrever aqui; não sei se encontrei a resposta exata, definitiva, mas acho que tem a ver com o fato de atualmente eu ter outro interesse no qual eu tenho concentrado todas as minhas forças, todas as minhas energias, todo o meu tempo.
Há quase dois meses não consigo pensar em outra coisa a não ser entrar naquele bendito avião, desembarcar em Frankfurt e ver meine liebe, com um largo sorriso no rosto; penso nisso dia e noite; à medida que o número de dias diminui (agora faltam 32) eles me parecem mais longos; imaginei que não fosse ficar tensa, ansiosa, nervosa, mas JÁ ESTOU. Não deveria estar dizendo isso aqui porque ele fica preocupado e se sente culpado por eu me sentir assim; mas não é culpa dele; nem eu nem ele temos culpa de nada.
Já consultei um advogado; amar, querer estar junto, ser e fazer o outro feliz... nada disso é crime, não importa o que diga a turma do contra. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário