sexta-feira, 18 de novembro de 2005

Explicações

Na sexta passada, de manhã, eu caí de uma escada no trabalho e torci o tornozelo. À noite fui ao médico e fiz um raio X, confirmei que não havia quebrado nada mas o médico frisou a importância de imobilizar o tornozelo para que eu pudesse me recuperar mais rapidamente, o que eu só consegui fazer na segunda a noite. Novamente o ortopedista ressaltou a importância de ficar em repouso. Passei a última semana deitada, de pernas pro ar, literalmente.
Os pormenores do que aconteceu, eu prefiro não relatar; por três motivos:
1 – levaria muito tempo
2 – me faria relembrar coisas desagradáveis
3 – faria com que algumas pessoas se decepcionassem ainda mais com a raça humana.
Temos coisas mais importantes em que pensar; por exemplo: o amor verdadeiro. Eu sei que ele ainda existe... em algum lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário