terça-feira, 12 de julho de 2005

Corrente - Cinema

A Claire (Claire insone - que ninguém conhece... hehehe) me passou essa corrente sobre cinema; vamos lá:

1) Qual seu filme favorito?

1 – Uma linda Mulher
2 – A Vida é Bela
3 – Olga

Eu escolhi o primeiro porque adoro contos de fadas modernos e os dois últimos porque me ensinaram valiosas lições sobre como aproveitar a vida “apesar de”; sabe aquela historia que diz: “dane-se o urso e coma o morango”??? Pois é; é mais ou menos isso.

2) Qual o ultimo DVD que você comprou?

Também não compro DVD’s

3) Quais os últimos 5 filmes que você viu?

Humm... deixa eu ver:
1 – O Sorriso de Monalisa, drama protagonizado pela espetacular Julia Roberts.
2 – Republica do Amor; romance com Bruce Greenwood e Emilia Fox, opostos que se atraem.
3 – Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças; romance; apesar de, em geral, gostar dos filmes do Jim Carrey, não gostei desse; acho que ele se sai melhor fazendo comédia.
4 – Cruzada; aventura; com Orlando Bloom, Liam Neeson, Eva Green; não gostei.
5 – As Pontes de Madison; drama; Dirigido e estrelado por Clint Eastwood e com Meryl Streep no elenco. Liiiindoooooo!!!!

4) Qual o melhor filme brasileiro de todos os tempos?

Durante muito tempo eu detestei cinema nacional; a coisa começou a mudar com Central do Brasil, que é lindo, mas eu fico com Olga.

5) Qual seu diretor/ator/atriz e seu gênero favoritos?

Diretor: não gosto de nenhum em particular;
Ator: Tom Cruise e Richard Gere (suspiros)
Atriz: Julia Roberts e Fernanda Montenegro
Gênero: Drama, romance, comédia romântica.

6) Escolha cinco pessoas para passar a corrente...

Minhas vitimas são: Langrisser (Teoria do Caos - que está me devendo uma ida ao cinema), Shirley (Um Lugar pra dizer), Angélica (Eu, 41), Claudinha (Apaixona-te) e Jarod (Á Procura – que anda sumido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário