sexta-feira, 29 de julho de 2005

Oficial

Agora é oficial; ele finalmente pronunciou as três palavras mágicas: Ich liebe dich.
Fiquei pensando: como a vida nos prega peças; há três meses, quando tudo começou, jamais poderia imaginar que as coisas tomariam esses rumos; e no entanto, aqui estou eu, diante de uma situação que poderá mudar minha vida completamente; se eu optar por levar isso adiante, será uma mudança de 180º e confesso que estou bastante inclinada a faze-lo; amo o gostinho de aventura, o desconhecido e, por outro lado, odeio aquela pergunta insistente: como teria sido se eu tivesse tentado???
Acho que vou pagar pra ver; não posso negar que estou um pouco temerosa, mas é um medo saudável, nada que me paralise.
Apesar de não parecer, sou bastante ousada. As vezes até demais; tive motivos de sobra pra parar no meio do caminho com medo do futuro por causa das poucas e boas que já levei; mas não consigo; sempre acho que da próxima vez vai dar certo; alguns podem chamar isso de fé; eu não sei (as vezes, acho que é teimosia mesmo); só sei que continuo tentando, e acho que só vou parar quando finalmente der certo.
Loucura? Talvez; mas a Palavra diz que "as coisas de Deus são loucura para os homens", se Ele é chamado de louco, eu não me importo de levar o mesmo rótulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário