sexta-feira, 8 de julho de 2005

Crepúsculo da Solidão

Na ultima quarta feira eu estava em uma reunião do Mover Celular e o ministro da Palavra disse: “faça um pedido de prosperidade”.
Eu aprendi com o Apostolo (Renê Terra Nova) que prosperidade, ao contrário do que muita gente pensa, não é APENAS desfilar por aí num carrão importado, morar numa mansão, e viajar pra Miami no feriadão; um próspero pode fazer isso??? Pode, mas não só isso; eu aprendi que prosperidade bíblica é suprimento de necessidades: não somente físicas, mas também emocionais e espirituais.
E isso torna a coisa bem mais ampla, em todos os sentidos.
Eu posso morar numa mansão, dirigir um carrão... e me sentir a mais miserável das criaturas porque minhas reais necessidades não estão supridas; nem todo mundo tem necessidade dessas coisas; por outro lado, eu posso não ter tantos bens materiais assim e estar muito bem, obrigada.
Por que?
Porque o que é prioridade para você, pode não ser para mim; o que é uma necessidade para você, pode não ser uma necessidade para mim.
Voltando à reunião, eu ouvi algumas pessoas gritarem: “meu carro” e coisas do tipo.
Nos primeiros minutos eu fiquei um pouco frustrada com a orientação do ministro porque minha maior necessidade atualmente não é de algo que o dinheiro possa comprar; eu sei o que vocês estão pensando: "vá entender o ser humano..." hehehehe
Pois é.
Mas em seguida lembrei que ele não havia dito pra eu pedir um bem material; ele disse: "faça um pedido de prosperidade".
E se prosperidade é suprimento de necessidade eu poderia pedir que minha necessidade fosse suprida, não importando de que tipo fosse.
Para ter mais respaldo ainda, segui uma outra orientação: "encontre o que você quer na Palavra".
De repente, eu lembrei dessas referências:


"Deus faz que o solitário viva em família" (Salmo 68:6, parte A)
"Faz com que a mulher estéril... seja alegre mãe de filhos". (Salmo 113:9
).
Então, eu disse ao Senhor o que eu quero, lembrei a Ele que há uma promessa sobre isso na Palavra e pedi: “cumpre a Tua palavra na minha vida”; no dia seguinte, logo pela manhã, recebi um email que me deixou muito feliz.
Por que eu estou escrevendo sobre isso???
Para que vocês saibam que eu sou uma mulher de fé. rsrsrs

Beijos e Bom fim de semana para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário