domingo, 11 de dezembro de 2005

Eu estou muito feliz!

Fiquei muito tempo sem postar por nao ter coisas boas para falar; eu acredito que minha boca é pra liberar palavras de vida, palavras de bencao. Agora tenho tantas coisas maravilhosas para contar que ficar dificil coordenar as idéias. Hahaha
Ok, vou falar o que importa; EU ESTOU MUITO FELIZ!!!a vida nem sempre foi bacana comigo, mas agora as coisas estao comecando a mudar; acredito que finalmente encontrei aquilo que sempre busquei: Alguem que me ame como eu nunca fui amada, alguem cujos olhos brilham ao olhar pra mim; is wonderful saber que voce faz alguem feliz; mais que isso, que essa pessoa é feliz simplesmente porque voce existe. Pois bem, esse alguém se chama Frank e me esperava exatamente do jeito que eu sempre sonhei: tenso, ansioso, nervoso, com rosas vermelhas e bombons de chocolate na saida do aeroporto de Frankfurt, no ultimo dia 08.
Desde entao, eu peco o tempo todo pra nao acordar, caso isso seja um sonho.
Nunca, nunca fui tao feliz!!! ele transpira amor, carinho, atencao, cuidado...


PS: desculpem os erros de ortografia; complicado escrever com esse teclado. E pode piorar caso eu continue chorando em cima dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário