sábado, 24 de dezembro de 2005

Meu Presente

Pouco depois da Ceia de Natal eu estava na sala, tentando sintonizar uma radio na TV e ligar as caixas de som da cozinha para que Frank ouvisse a música que estava tocando enquanto procurava alguma coisa e de repente eu tive como que um estalo, olhei ao redor e tive conviccao no meu coracao de que minha vida, naquele momento, estava perfeita; nao me faltava nada; senti um desejo imenso de agradecer a Deus, nao me contive: me ajoelhei ali mesmo e derramei meu coracao em gratidao a Ele.
Alguns minutos depois Frank entra e pergunta o que está acontecendo; eu falei que nada; ele sentou do lado e me puxou para o colo dele; me disse: Feliz Natal! e puxou um pacote do bolso da calca; meu presente: Um Chanel nº 5 (ele colou da minha lista de sugestoes de presentes de aniversario que eu publiquei aqui em setembro).
Fiquei super-feliz!!!
Mas o meu maior presente é ele, sem dúvida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário