quarta-feira, 21 de dezembro de 2005

Passeando sozinha

Hj nao saimos, quer dizer, já no final da tarde, por volta das 17hs, eu resolvi visitar uma amiga de Frank (Elizabeth, brasileira); tava com vontade de conversar com alguem sem precisar fazer uso de um dicionario portugues-alemao...
Liguei antes, claro, perguntando se poderia visita-la e ela concordou prontamente.
Frank nao tava levando muito a serio, nao acreditou que eu teria coragem de sair sozinha num lugar onde nao falo a lingua e, portanto, nao teria como ler uma placa ou pedir uma informacao, por isso comecou a se arrumar para me levar; eu olhei bem firme para ele, procurei passar toda seguranca do mundo e disse que iria sozinha; ele me olhou meio incredulo, mas quando viu que eu estava decidida, preparou um mapa para mim, explicando minuciosamente como chegar ate la, me deu uma copia das chaves de casa, para o caso de quando eu voltar ele nao estar, um isqueiro para ajudar a ler o mapa, caso a rua estivesse muito escura (ate parece) e algum dinheiro...
E lá fui eu; no inicio fiquei com um pouco de medo, mas quando comecei a reconhecer alguns pontos descritos no mapa, fiquei mais calma.
Enfim, cheguei lá sem maiores problemas, sa e salva, e passei duas horas agradabilissimas na companhia de Elizabeth e Alexander (o filho cacula). :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário