domingo, 19 de outubro de 2008

Feira Internacional do Livro


Minha 2a Feira Internacional do Livro - Frankfurt
Ano passado perdi, simplesmente esqueci e quando fui ver já tinha acontecido! :-(
Mas este ano me programei com bastante antecedência, combinei com algumas pessoas que eu sabia que também iriam e lá fui eu! toda feliz, arrastando o Schatz pela mão, todo contrariado... (livro nao é bem a praia dele mas eu estou tentando mudar isto: de vez enquando compro um, dou de presente; sempre livros pequenos, com pouco texto... até agora, nenhum foi lido até o final, mas a esperança é a ultima que morre, vocês sabem...)

Mas bem, o que importa é que fomos! ficamos lá das 13hs até encerrar, às 17:30hs

Claro que nao vi tudo; fui apenas aos pavilhões 3 (Alemanha) e 5 (onde ficam, entre outras, as editoras vindas do Brasil - cada vez em menor número).

Nem tive tempo de ver direito os stands da Turquia - convidada especial deste ano.

Estava feito uma barata tonta correndo de um lado para outro, tentando ver o máximo possível e, de repente, ouço o aviso de que a feira estava encerrada... :-(

Agora, é esperar a próxima, ano que vem!

Saldo deste ano:

->Pés destruídos mas felizes;
->Um exemplar de "O povo brasileiro", Darcy Ribeiro, comprado no stand da Melhoramentos;
->Uma Bíblia (em alemão);
->Um Dicionário Langenscheidt alemão-português "decente" porque o meu antigo era uma edição de bolso, muito pequena e já nao acho mais nada nele.

Bem, acho que foi isto; até ano que vem, então!

Nenhum comentário:

Postar um comentário