sábado, 4 de outubro de 2008

Mein neues Ziel*

Depois de muito pensar, decidi escrever aqui sobre o assunto que tem me movido e também me tirado o sono nos últimos meses:
Eu quero voltar a estudar, frequentar uma universidade novamente mas precisamente a Goethe-Universität, in Frankfurt!
Eu sei, vocês devem estar pensando: interna, tá maluca!
ou: sonhar nao custa nada...
Pode ser, mas certeza mesmo eu só terei se tentar e é isto que eu estou fazendo.
Hoje, dei o 1° passo concreto neste sentido: depois de meses juntando documentos, correndo pra traduzir aqui, copiar e autenticar acolá, finalmente reuni tudo e enviei para o Uni-assist, a instituicao que verifica se está tudo certo e caso esteja, encaminha para a UNI.
Agora, é esperar (ansiosamente) por uma resposta deles.
Me desejem sorte!
* meu novo alvo, meta, objetivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário