segunda-feira, 1 de novembro de 2004

Coisas boas

Sabe, eu tava pensando como a vida é imprevisível; quando eu penso que tá tudo bem, lá desanda alguma coisa; quando eu acho que o mundo vai acabar, aí algo acontece e fica tudo bem novamente...
Mas quer saber? se não fosse assim, a gente morreria de tédio.
Agora deixa eu contar as novidades boas (as novidades ruins eu não quero lembrar e ninguém quer saber)
1 - Ontem, pouco depois das 19:hs ficamos sabendo o resultado da eleição para Prefeito aqui em Manaus e eu fiquei muito feliz com a vitória do Sarafa!!! Já estava mais do que na hora de acabar com essa oligarquia no Estado do Amazonas!!!
2 - A Inah reapareceu!!! tava morrendo de saudades dela. risos
3 - Acabo de receber um email de alguém lindo!!!
4 - A minha irmã ganhou o concurso de aboboras no curso de inglês (com a minha ajuda, claro) hehhee
5 - Minha sobrinha linda, linda se apresentará esta semana no Teatro Amazonas (eu sabia que ela chegaria lá, só não pensei que fosse tão rápido) hahaha
Tá vendo como acontecem coisas boas todos os dias na vida da gente? a gente é que não pára pra reparar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário