segunda-feira, 22 de novembro de 2004

FDS

Olá crianças, bom dia!!!
Saudades de vcs...
Estive de folga o final de semana (sábado e domingo), mas não fiz nada de especial; apenas dormi.
No sábado fui a aula de manhã e dormi a tarde inteira; acordei por volta das 19:00hs com o cel tocando; era o meu amigo; ele viajou na sexta à noite e só deve voltar hoje; estavámos conversando quando, de repente, a ligação caiu: a bateria dele descarregou; nem conseguimos nos ver antes dele viajar; havia marcado pra sexta à noite, mas lembrei que tinha Shabath... e liguei desmarcando.
Ontem, tomei sol pela manhã, (estou bronzeadíssima), dormi à tarde e, à noite, reuni todas as minhas forças, passei na casa da Pri e a arrastei pra igreja comigo, porque ela tb não estava com nenhuma disposição; lá encontramos Cinthia, o marido, um amigo deles, e Cléia; depois da celebração fomos todos comer uma pizza.
Foi legal; acho que foi a melhor parte desse final de semana; rimos muito; Fernandes, o amigo deles, é um amor de pessoa e muito animado; fez a gente rir o tempo todo.
Também estava com muita saudade de Cinthia, não havíamos nos visto ainda essa semana (faltei à reunião, no sábado).
Cheguei em casa pouco depois das 23:00hs e desabei.
Esse foi o meu final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário