segunda-feira, 3 de janeiro de 2005

FDS Show!!!

Ai, que preguiça de postar. risos
mas tenho que contar as novidades; meu final de semana foi muito chévere!!!
Sábado foi a festa de Ação de Graças do Ministério: Agradecer e Celebrar, no Diamond; tudo de bom!!! muito pagode, forró, funk, rock, disco... tudo gospel, claro! risos
Praticamente todos os pastores do Ministério estavam lá, inclusive os bispos Marcel e Joyce Alexandre e os Apóstolos Renê e Ana Marita Terra Nova.
Fomos eu, Shirley, Pri, Fran e Sylvia; viemos embora por volta de 1:30hs da manhã; estou desacostumada de sair à noite...
Domingo saí pra almoçar com um amigo; fomos a um restaurante japonês super-legal; depois do almoço, cinema no Studio 5 Festival Mall; tirando as filas imensas pra tudo, tb foi muito legal; vimos Doze Homens e Outro Segredo; bonzinho, mas eu ainda prefiro o primeiro; se bem que pra ver George Clooney, Brad Pitt, Matt Damon e Andy Garcia, eu assistiria ao pior dos filmes. Risos. Brincadeirinha, gente.
Mas o meu domingo foi dez, sim.
Depois do cinema, por volta das 18hs, fui pra casa; ainda pretendia ir a igreja com Cinthia, mas ela se atrasou e acabamos desistindo.
Fui pra cama super-cedo; tava cansada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário