quinta-feira, 20 de janeiro de 2005

Para Lembrar

Ontem a tarde estava conversando com Pri no MSN e ela sugeriu que fossemos ao cinema ver O Grito (terror). Não gosto, mas ela queria tanto... está falando nesse filme desde o inicio da semana; acabei concordando. Até porque pensei em aproveitar a ida ao Shopping para comprar um presente a uma amiga que faz aniversario hoje.
Chegando lá, nos deparamos com filas enormes: fila para comprar o ingresso, fila para entrar na sala de exibição... comprados os ingressos, fomos para outra fila; depois de alguns minutos pedi, na cara de pau, para o rapaz que estava atrás da gente “guardar” nosso lugar enquanto comíamos algo.
Agora, sim; espero o tempo que for necessário. Risos
19:30hs – o filme começa; meu Deus! Onde eu estava quando concordei em ver isso??? É horrível! Muito assustador!!!
21:10hs – Ufa, acabou!
Ainda tentei comprar o presente da minha amiga, mas um amigo da Pri, que tb estava no Shopping, estava nos esperando para nos levar em casa; estava chovendo muito forte. Achei melhor irmos logo com ele.
No caminho, mandei uma msg ao meu amigo (aquele do vídeo) perguntando onde ele estava; estava saindo da academia; pedi pra ele ir lá pra casa nos fazer companhia.
Quando chegamos, ele já estava lá na frente, me esperando.
Entrei no carro e ele foi logo perguntando se eu gostaria de jantar (ele estava morrendo de fome). Pri ficou em casa com o amigo dela e nós fomos para a casa dele; ele cozinha muito bem; fez um peixe delicioso. Depois do jantar colocou uma musica, sentamos e tentamos conversar. Depois de algum tempo, ele escorregou do sofá e sentou no chão (ele ama sentar no chão); eu fiz o mesmo; vi que ele queria me dizer algo mas não sabia como; tentei deixa-lo o mais a vontade possível. E então, saiu; demorou mas saiu.
Meio complicado explicar o que aconteceu, a conversa que tivemos; nem sei se quero explicar; acho que não é essa a intenção do post; estou escrevendo sobre isso apenas porque quero que fique registrado, que entre pra História; aliás, já entrou, pra Historia da Minha Vida.
Foi uma conversa muito boa por vários motivos mas principalmente porque serviu pra eu ter certeza que ele é uma pessoa boa, bom caráter, amigo... e tb de que estou me tornando uma pessoa melhor, estou amadurecendo (finalmente). Depois de tantas cabeçadas, as lições aprendidas com os erros estão começando a me valer algo.

Se eu colocasse aqui o conteúdo da conversa, muitas pessoas me chamariam de louca (como ela pode estar feliz depois de uma conversa dessas?), mas eu não o sou; ontem, pude constatar que estou mais lúcida do que nunca, que os frutos do Espírito realmente existem, que eles começam a surgir na minha vida.
A Elis de dez anos atrás, na situação em que me vi ontem, teria feito coisas que uma nascida de novo não faria, e teria saído daquela conversa um trapo.
Incrível. As mesmas palavras. Resultados tão diversos.
Eu estou me sentindo muito bem; realmente, começou um novo tempo na minha vida e isso não tem preço; quer dizer, teve, mas já foi pago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário