terça-feira, 11 de janeiro de 2005

Fechado pra Balanço

Desculpem a ausência, mas vou precisar de mais algum tempo para organizar as idéias; nesse inicio de ano minha vida deu uma volta de 180º graus; as minhas prioridades mudaram completamente, fui de um extremo ao outro.
Na verdade, não é de hj que eu sei que preciso fazer umas mudanças, uns ajustes; como enrolei muito, foi acumulando, e agora tive que fazer tudo de uma vez.
Mas o que importa é que eu finalmente consegui dar o primeiro passo e estou feliz apesar do medo do desconhecido.
Tem tb o fato de eu não ter certeza se estou preparada para falar sobre tudo que aconteceu, que ta acontecendo...
Tenho medo de não ser compreendida.

Me abraça, me beija, me aceita assim como eu sou!!!
É disso que eu to precisando agora.
PS: estou ouvindo Thank you for loving me, Bon Jovi
Não, não é nada disso; apenas coincidencia; meu coração está ótimo e uma das minhas resoluções de início de ano é que ele vai continuar assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário