segunda-feira, 6 de junho de 2005

FDS

Este fim de semana foi uma correria; Cinthia, Pri e eu resolvemos oferecer um café da manhã para algumas amigas, na manhã de domingo (ontem).
Todas devidamente convidadas, mãos à obra.
Sexta à noite saí da facul e encontrei Cinthia no supermercado; saímos de lá por volta de meia-noite, fomos dormir pouco antes das duas da manhã e no dia seguinte acordamos às sete da matina; Cinthia tinha pós, e eu, aula de espanhol.
Depois da minha aula, vim ao centro da cidade, almocei, fiz mais algumas compras pro café da manhã e fui pra casa da Pri; exausta.
Dormimos um pouco e acordamos em cima da hora para irmos à Escola de Líderes. Pri tinha aula e eu reunião de G-12.
Saímos de lá por volta das 20:00hs, voltamos pra casa correndo; o terraço (onde o café seria servido) nos esperava para ser lavado, demos mais uma geral rápida na casa e fomos dormir (novamente depois da meia-noite).
Dia “D”, 8:30hs, alguns contra tempos, convidados chegando e algumas coisas ainda por fazer.
Mas resumo da opera: deu tudo certo; cumprimos nosso “propósito”, servimos o café, papeamos um pouco mais e a reunião encerrou-se por volta das 11:00hs.
Todas pareciam alegres e satisfeitas; espero estar certa. Risos
Senti falta de algumas pessoas; queria que a Claire e outras pessoinhas mais estivessem lá.
Quem sabe um dia???
À tarde, novamente, a sesta veio a calhar; dormimos até as 17:00hs; quando acordamos, fizemos um lanche rápido e nos arrumamos para ir a igreja.
Fim de semana cansativo mas proveitoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário