segunda-feira, 20 de junho de 2005

FDS

Sábado - em casa, para descansar depois de uma semana estressante.
De manhã fui para minha aula de espanhol; à tarde, almocei no centro, fiz algumas compras e cheguei em casa por volta das 14:30hs; tomei banho e capotei; acordei às 18:30h com minha discipuladora ao celular perguntando se eu não iria à reunião.
Não deu pra ir; chegaria super-atrasada; a reunião começa às 18:30hs; supondo que eu já estivesse pronta para sair ainda levaria uns 30m para chegar ao local da reunião.
Expliquei para ela que não estava bem e ela me dispensou (estava gripada e tendo febre desde 4ª feira).
Levantei, comi alguma coisa e voltei para a cama.
Domingo - de manhã, por volta das 9:30hs Cinthia me liga dizendo que estão indo para um balneário, ela, o marido e Pri.
Disse que lamentava que eu não pudesse ir...
Eu pensei rápido e disse: quer saber??? passei a semana toda tomando remédio, evitando pegar sol, evitando qualquer coisa gelada e não melhorei nada; vamos pegar um bronze agora para ver como é que fica. hehehe
E lá fomos nós.
Me diverti muito e não acho que piorei da gripe; tá na mesma.
Quer dizer, não tenho mais febre e estou mais disposta; mas a rouquidão e a tosse continuam. :-(

Nenhum comentário:

Postar um comentário