sábado, 20 de agosto de 2005

Contagem Regressiva

Bem, a contar de hoje, faltam exatamente 30 dias para meu aniversário!
Essa proximidade da data me fez lembrar uma coisa: não sou muito fã de festa de aniversário, pelo contrário; em geral, rola aquela deprê no dia 19 de setembro; procuro ficar sozinha, não quero ver nem falar com ninguém; festa então, nem pensar.
Mas, como diz uma amiga minha, nada dura para sempre, e acho que já está na hora de acabar com isso; este ano, nada de me esconder e fugir de todo mundo; quero comemorar meu niver em grande estilo; até porque é uma forma de reunir os amigos, festejar, fazer fotos (que eu amo...) rsrsrs
Enfim, gerar boas lembranças; porque pelo andar da carruagem, não sei se em 2006, passarei meu aniversário em terras tupiniquins.
E como festa lembra presente, meine liebe já deu o tiro de largada e me enviou o primeiro; foi postado ontem e deve chegar dentro de duas semanas, no máximo, ou seja, bem antes da data, mas ele me fez prometer que eu abrirei apenas dia 19. Será que eu consigo???

Se alguns de vocês quiserem imitá-lo eu tentarei facilitar suas vidas seguindo o exemplo da Prit e publicando aqui uma lista de sugestões: rsrs
Eu sei, eu sei; eu sou a bondade em pessoa, mas não precisa agradecer. rsrs


A LISTA:

  • Laptop
  • Câmera digital (com o maior número de megapixels e maior número de DPI’s que você encontrar)
  • MP3 Player (pode ser um "MobiBLU DAH-1500")
  • Mini Gravador (para quando eu estiver com preguiça de fazer anotações durante a aula)
  • Jaquetas
  • Suéter de Lã
  • Luvas
  • Gorros
  • Cachecol / Xale
  • Sobretudo
  • Casacos de pele
  • Botas de Couro
  • Chanel nº 05, Chanel
  • Linda, O Boticário
  • Ingressos para a Copa de 2006...


Assinaturas das revistas:

  • “Historia Viva”
  • “Aventuras na História”


Livros:

  • “Apologia da História”, Marc Bloch
  • “Enfoques Materialistas da Bíblia”, Michel Clevenot
  • “Idade Média”, Hilário Franco Jr.
  • “O Homem Medieval”, Jacques Le Goff
  • “Passagens da Antiguidade ao Feudalismo”, Perry Anderson

Boas Compras a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário