sexta-feira, 5 de agosto de 2005

Sabedoria

Salomão (ou alguém que Salomão conheceu e admirou) diz em Provérbios: “Porque, como imaginou no seu coração, assim é ele”.
Eu acho isso maravilhoso e realmente creio nisso. Creio que eu posso ser e fazer qualquer coisa desde que eu deseje, imagine, creia e confesse.

Alguém pode questionar: “imagine”???
O que você acha que Abraão fez quando Deus disse para ele: ”Olha agora para os céus, e conta as estrelas, se as podes contar. E disse-lhe: Assim será a tua descendência” ???
Eu respondo: ele IMAGINOU uma descendência numerosa como as estrelas do céu e como a areia do mar.
Ele já desejava essa descendência; quando o Senhor prometeu, ele creu, diz a Palavra; e eu posso imaginar Abraão conversando com Sara sobre isso, confessando a promessa.

Eu segui esses 4 passos e algo que eu desejava muito aconteceu, mas agora eu tenho um problema: eu não sei o que fazer com a benção...
Acho que terei de voltar à Palavra e seguir uma outra orientação: pedir sabedoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário