sexta-feira, 12 de agosto de 2005

A Semana

Ando sem tempo e sem disposição para postar; mas essa semana aconteceram muitas coisas importantes e eu não poderia deixar de escrever algo sobre isso e registrar esse momento.
Logo no inicio da semana alguém que eu amo muito, veio falar comigo e me disse umas coisas muito duras, muito difíceis de ouvir; fiquei super-triste; em meio à crise de fúria ele me falou também algumas outras coisas que eu jamais poderia se quer desconfiar, se ele não tivesse me contado; tudo me chocou muito; alguém que eu acreditava que me amava, na verdade, me tolera e finge MUITO BEM nutrir sentimentos nobres por mim; fiquei surpresa com o fato de alguém conseguir ser tão hipócrita, mas a parte que mais me doeu foi saber que meu amigo está magoado comigo, ironicamente, porque, entre ele e a pessoa que eu acreditava me amar também, eu tive mais consideração por ela.
Fiquei arrasada ao ouvir dele que ele não me considera mais sua amiga; isso doeu demais; talvez por ele ser uma das poucas pessoas que eu tenho certeza que me amam.
Ele é aquele tipo de pessoa sem diplomacia alguma, não sabe o que é jogo de cintura nem momento certo pra falar as coisas, mas talvez por isso mesmo eu preze tanto a amizade dele.
Ele jamais vai chegar pro Antonio e dizer: "tô chateado com o João". Ele vai gritar imediatamente ao João: "tô fulo da vida com você"! Acho que é isso que eu amo demais nele; essa sinceridade exagerada; aliás, tudo nele é exagerado, inclusive o amor; desde que o conheço e nos tornamos amigos ele nunca mediu esforços para me defender, para defender as minhas causas.
Muitas vezes, mesmo sem que eu o soubesse (diretamente), ele estava nos bastidores, mexendo seus pauzinhos para que as coisas dessem certo para mim.
Agora, imagina uma pessoa dessas, chegar pra você e dizer: "você me decepcionou, eu não considero mais você minha amiga".
Caraca, isso arrasou minha semana; o pior é que não adianta argumentar, explicar... ele não vai ouvir.
Só me resta dar tempo ao tempo e torcer para que tudo se esclareça, se resolva.
Quanto a outra pessoa, pretendo ter uma conversa com ela, mas na hora certa.
Também tive uns probleminhas relacionados aos meus planos de viajar no final do ano; na facul, estão falando em greve; se realmente acontecer, teremos aulas no período de férias.
Ontem, tive um leve desentendimento com meine liebe...
Como podem ver, a semana não foi fácil.
Mas eu creio que "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã".

Nenhum comentário:

Postar um comentário