domingo, 25 de março de 2012

Ao invés de Sorvete, Espresso!

Hoje fez um dia lindo aqui em Elis City com temperaturas em torno dos 20 graus, céu limpo e sol brilhando! pelo menos até às 17:30 hs; depois disto, esfriou de repente e eu me arrependi de ter saído de casa sem pôr um casaquinho básico na bolsa...

Pois bem, nossos planos ao abandonarmos o aconchego do nosso lar por volta das 16:00 hs eram, inicialmente, ir tomar sorvete às margens do Rio Main e de lá seguir até o cemitério para ver se as flores do túmulo da minha sogra já precisavam ser trocadas; mas chegando à minha sorveteria favorita, nos deparamos com filas enormes o que nos levou a uma pequena mudanca de planos.

Fomos entao primeiro ao cemitério;  na volta, passamos novamente pela sorveteria que, para minha tristeza, continuava com filas homericas; decidimos entao ir jantar num restaurante mediterrâneo no centro da cidade do qual gostamos muito.
Ligamos para um amigo que já está acostumado com a minha espontâneidade e perguntamos se ele nao queria jantar conosco.
Meia hora depois nos encontramos em frente ao restaurante.
Eu me deliciei com um tagliolini com salmao e nosso amigo com um bife de figado de vitelo; Schatz nao abriu mao da sua pizza.

Após o jantar, nosso amigo e eu ainda tomamos um Espresso, Schatz um Ramazzotti e voltamos entao correndo pra casa! como escolhemos uma mesa em frente ao restaurante (como é comum aqui durante a primavera e o verao), o frio a esta altura já estava insuportável!

Chegando em casa, nada mais que se jogar no sofá e ver alguma coisa na TV (Schatz) ou navegar um pouco na net (eu) até o sono chegar; mas nao demoraremos a ir para a cama.
Amanha Schatz comeca a trabalhar super cedo e eu tenho que arrumar algumas coisas aqui em casa.

Entao...

Gute Nacht! Boa noite! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário