terça-feira, 20 de março de 2012

Tosei a juba!

Desde que as férias comecaram quase nunca saio durante a semana: minhas duas melhores amigas estao de férias no Brasil e o tempo também nao tem colaborado; entao, passo a maior parte do tempo em casa pajeando minha gata, pesquisando na net, lendo, fazendo planos pra conquistar o mundo!
Mas hoje fui obrigada a mudar minha rotina, pois recebi um SMS da Fielmann informando que meus óculos estao prontos e que poderia ir buscá-los.
Pois bem, como eu acredito que tudo que vale à pena ser feito, deve ser beeeem feito, me produzi como se fosse encontrar o Brad Pitt (nunca se sabe) e me mandei pra Hanau.
Chegando à Fielmann, fui rapidamente atendida, peguei meus óculos (prova cabal da minha decadência) e pensei: e agora? o que fazer? voltar pra casa tao cedo neste dia lindo? (excepcionalmente hoje fez sol)
Pra completar, as empresas de transporte público estavam em greve, apenas algumas poucas linhas estavam funcionando. Imaginam o caos, né? Entao, bolei um plano maquiavélico: ir ao cabelereiro, fazer hora até meu marido sair do trabalho e poder me buscar! ;-)
E lá fui eu: chegando ao salao do meu cabelereiro, perguntei na maior cara de pau se ele poderia cortar meu cabelo, mesmo eu nao tendo marcado hora... e  ele disse: "claro, Cariño, siéntate"! (ele é espanhol - nao aconselho a fazer algo assim em um salao alemao a menos, claro, que se trate de um daqueles saloes "tudo por 10€" onde eles atendem por ordem de chegada.)
Entao, sentei-me, folheei revistas, tomei um cafezinho até ele desocupar-se e vir me atender.
Como eu sempre corto apenas as pontas, ele comeca cortando somente as pontas; entao eu digo: podes cortar um pouco mais! tudo que um cabelereiro quer ouvir, né?
E ele foi cortando, cortando, nós fomos conversando, conversando e quando eu vi meus cabelos mal cobriam minha nuca! :-o
Claro, ele fez uma super finalizacao, usando produtos maravilhosos e eu saí de lá linda!
Quero só ver como eu vou fazer pra manter esta juba sob controle agora tao curta!
Naja, o que nao tem remédio, remedio está, já diz minha mae.
Pelo menos me diverti horrores conversando com ele.
Tive um dia agradablíssimo! ;-)



Nenhum comentário:

Postar um comentário