quarta-feira, 14 de março de 2012

"Hoje o tempo voa, amor...

...escorre pelas maos". 

Já dizia meu amigo Lulu.

Eu sempre ouvi dizer que depois dos 18 o tempo voa mesmo, mas nao achei que fosse voar tao rápido. 
"Ontem" eu tinha 17 aninhos, pesava 48 kg - mesmo comendo tudo que dava vontade - e tinha uma visao de águia; hoje luto com a vista cansada e tenho "alguns" (leia-se: vários) kilos a mais, mesmo comendo como uma espartana.

Eu sei, dura realidade mas eu tive que encará-la, pois como diz minha mae: o pior cego é o que nao quer ver.

Entao, na segunda-feira passada, me rendi aos fatos: fui à Ótica Fielmann, fiz um exame de vista e já encomendei os óculos; e hoje me matriculei em um Fitness Studio que inaugurará aqui perto de casa em duas semanas.


Minha mae ficará orgulhosa de mim ao saber. ;-)





Nenhum comentário:

Postar um comentário