segunda-feira, 16 de agosto de 2004

Cozinheira de Primeira Viagem

Meu final de semana até que foi legal; tirando algumas chateações que ocorreram no sábado, o resto foi ok.
No domingo, eu e Cinthia resolvemos colocar à prova nossos dotes culinários (ela, todo mundo sabe, cozinha muitíssimo bem, quanto a mim...sem comentários).
Acordamos cedo, fomos à feira, compramos bananas e demais ingredientes para fazermos uma torta.
Decidimos emprestar a cozinha do namorado dela (ele não estava em casa); fomos para lá, tomamos café da manhã (ela fez umas tapioquinhas deliciosas, recheadas com queijo - hummmm) e em seguida colocamos a mão na massa.
Eu fiquei incumbida de fritar as bananas, enquanto ela preparava o creme (que é bem mais complicado).
De cara, logo na primeira rodada, queimei minha mão com o óleo da fritura.
Parece mentira, mas na casa de um enfermeiro não tinha nenhum remédio para queimadura (como diz o ditado: casa de ferreiro, espeto de pau...).
Eu estava aflita, com minha mão ardendo, quando encontrei um tubo de pomada analgésica; não pensei duas vezes; minutos depois, assim como o pintinho, eu não tava tintindo nada. hehehe
E tratei de continuar fritando as bananas; claro que eu consegui queimar algumas... mas no final, deu tudo certo; a torta ficou deliciosa!!!
Almoçamos na casa de uns amigos (nós levamos a sobremesa), depois voltamos para a casa do namorado dela, fizemos uma rápida faxina, nos arrumamos e fomos à igreja.
E foi assim o meu final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário