sexta-feira, 27 de agosto de 2004

Eu, há 20 anos


Essa foto me fez lembrar um episódio ocorrido na minha infância.
Quando eu era bem pequena, meu cabelo era longo e levemente ondulado e minha mãe adorava colocá-los no bob para ficarem bem cacheados; eu odiava isso, puxava meu cabelo e doía muito, mas de tanto minha mãe insistir, acabava cedendo.
Um belo dia, à tarde, minha mãe, motivada pela melhor das intenções (deixar sua primogênita ainda mais bonita), sentou-me em uma cadeira e começou a colocar os benditos bobs nas minhas madeixas; comecei a ficar sonolenta (até hoje, sempre que alguém mexe no meu cabelo me dá sono)...
De repente... plaft!!!
Adormeci e caí.
Fiquei muito chateada, e como não podia brigar com minha mãe, comecei a arrancar os bobs do cabelo e xingá-los: "Bobs feios, eu odeio esses bobs, foram eles que me derrubaram".
Minha mãe riu muito, mas também ficou com dó de mim, e parou com essa história de bobs. Ainda bem.
Posted by Hello

Nenhum comentário:

Postar um comentário