quarta-feira, 22 de dezembro de 2004

Amar...


Se eu acreditasse em reencarnação eu diria que na minha vida passada eu fui uma menina muito má; se eu acreditasse em purgatório, eu diria que eu estou vivendo nele, agora. (talvez isso explicaria o que está acontecendo)
Na última sexta-feira eu tive que enfrentar uma situação muito difícil, da qual eu ainda estou me recuperando. No início da tarde de hj eu estava conversando com um "amigo" no MSN e disse a ele que precisava conversar com alguém, mas como eu não estou muito bem, teria que ser uma pessoa "que eu conheça e confie". Ele disse: obrigada pelo carinho mas não me considero digno.
Aí começou a falar que tinha algo que eu não sabia mas que ele achava que devia falar; pedi que ele falasse; ele voltou atrás e disse que achava melhor não, porque eu ficaria muito magoada; eu fiquei atacada; não gosto dessas coisas; ou fala ou nem toca no assunto.
Resumo da ópera: Insisti tanto que ele contou; e ele tinha razão; eu fiquei muito magoada.
Gente, ser sacaneado por uma pessoa que vc sabe que não gosta de vc é uma coisa; agora, ser traído por alguém que quando te vê corre, se joga nos teus braços, te beija, te abraça e diz que te ama, que tava com saudades e tals, isso vcs não têm idéia.
Foi o que aconteceu.
Ele e uma das minhas melhores amigas me trairam por meses a fio sem que eu sequer desconfiasse. Mentiram, dissimularam, esconderam de mim algo que eles não tinham o direito de esconder.
Eu fiquei muito magoada com ela; eu a considerava minha amiga; não é uma colega; não é uma pessoa que eu vejo eventualmente; é alguém por quem eu nutria os melhores sentimentos.
Alguém que eu não mediria esforços pra ajudar; alias, nunca medi.
Fiquei com meu coração em pedaços, mil caquinhos.
Agora, vem a parte mais difícil; agir como se nada tivesse acontecido, e me esforçar para superar isso e continuar amando essa pessoa.
Com relação a ele, cortei relações. Disse que o perdôo, que não guardaria magoa, nem ódio, nem nenhum outro sentimento ruim, mas não posso mais olhar nos olhos dele.
Talvez alguém não entenda eu aparentemente perdoar uma pessoa e a outra não, se as duas fizeram a mesma coisa; eu perdoei as duas, mas decidi que não quero mais manter qualquer tipo de relacionamento com uma delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário