terça-feira, 28 de dezembro de 2004

Passei no Vestibular!

“As misericórdias do Senhor... não têm fim; renovam-se a cada manhã. Grande é a tua fidelidade.” Lm. 3.22-23

Ah, gente, o tempo de cantar chegou!!! A profetiza Claire estava certa; Ele estava guardando minhas bênçãos para me dar tudo de uma vez.
Esse fim de semana que passou foi muito bom (tão bom que não tive tempo de postar) risos
E hoje eu recebo a notícia de que passei no vestibular.
Estou muito feliz!!!
Tenho certeza que Ele tem muito mais para mim.
Mandei um SMS para uma amiga que mora na Alemanha contando a novidade e ela respondeu assim: O Senhor é fiel, há tempo para tudo debaixo deste sol e tudo contribui a nosso favor. Nós (ela e o marido) te parabenizamos e sabemos que isso é uma gota diante do que Ele ainda fará em sua vida.
Eu creio!!! Eu recebo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário