sexta-feira, 17 de dezembro de 2004

Un español en mi vida

Esta semana foi uma correria só; além de ter de dar atenção ao meu amigo espanhol, estou ajudando um outro amigo meu a procurar apartamento para alugar.
Terça e quarta foram os únicos dias calmos porque Carlos (o espanhol) estava para a selva (foi conhecer a fauna e a flora da Amazônia) mas eu quase morri de saudades...
Ontem, ele chegou pouco antes das 18:00hs, mesmo horário que eu saio do trabalho; desnecessário é dizer que eu saí daqui direto pro hotel dele.
Ele tomou banho, se trocou e fomos ao Mercado Municipal Adolpho Lisboa comprar artesanato, mas já estava fechado; fomos à Estação Hidroviária, tomamos algo em uma churrascaria com vista para o Rio Negro...
Depois fomos a uma pizzaria no Largo São Sebastião, ao lado do Teatro Amazonas...
Hoje, tomamos café da manhã juntos antes de eu vir trabalhar e ele foi ao Mercado Municipal novamente comprar os presentes para seus amigos.
Às 11:30hs + ou -, ele veio ao meu trabalho e me convidou para ir tomar alguma coisa e conversar um pouco; ficamos juntos os últimos 30 minutos dele em Manaus; ao meio-dia ele tomou um taxi para o aeroporto; seu vôo saiu às 13:00hs.
PS: ele me deu uma peça de artesanato muito bonita (um colar) e eu dei a ele um isqueiro lindo com uma bússola minúscula em um dos lados; ele fuma feito uma chaminé; eu não gosto nada, mas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário