sexta-feira, 31 de dezembro de 2004

Balanço de 2004

Aiai, o ano está terminando e como eu disse a um amigo, eu pensei que fosse fechar 2004 com saldo negativo, mas Deus é fiel!!! Virou o jogo nos 45 do segundo tempo, como diz a Prit.
Sabe, eu estou muito feliz!
Muitas coisas ruins que aconteceram este ano estão ficando para trás; algumas delas foram resolvidas agora, nos últimos dias, mas foram, isso que importa; eu estou muito feliz e grata ao Senhor, porque ele vela sobre a sua Palavra para a cumprir e permanece fiel mesmo quando somos infiéis.
Se eu resolvesse escrever aqui sobre todas as coisas maravilhosas que Deus fez na minha vida este ano, teria que passar muito tempo digitando...
Mas não posso deixar de citar algumas.

Senhor, eu sou muito grata...
porque meu irmão Jackson voltou para ti;
Porque Pri voltou aos teus braços;
Porque Shirley teve um Encontro contigo e Tu me usaste como canal para chegar até ela;
Eu agradeço porque a célula está uma benção;
Porque fui ao reencontro e foi sobrenatural;
Pela discipuladora maravilhosa que Tu me deste;
Por todas as inúmeras bênçãos concedidas a Cinthia, que Tu sabes, amo como a mim mesma;
Obrigada porque minha irmã começou a fazer o curso de inglês que ela tanto queria;
Pela saúde de minha sobrinha, apesar do que o homem disse;
Obrigada porque fui uma aluna de excelência no espanhol;
Obrigada pela professora de excelência que Tu me deste este ano no espanhol;
Eu agradeço por ter colocado Claire, Prit, Agasea, Walter, Claudinha, Bruno, Regina, Karla... e muitas outras pessoas maravilhosas na minha vida;
Pela minha aprovação no vestibular, que eu sei, foi um presente de Pai;
Obrigada por cada um dos meus colegas de trab, especialmente o Nizan, que Tu sabes, é outro presente;
Obrigada por cada um dos desertos que Tu me ajudaste a atravessar, segurando a minha mão quando tive medo;
Obrigada porque quando eu duvidei do Teu amor por mim, Tu declaraste: Com amor eterno eu te amei;
Quando reclamei que as coisas não aconteciam, Tu me lembraste: há tempo para todo propósito debaixo do céu e eu parei de me debater e passei a confiar mais em Ti;

Obrigada porque Tu me ajudaste a perdoar quando isso parecia humanamente impossível;
Obrigada porque amadureci emocionalmente e pude me livrar de inúmeras situações que me faziam mal e entristeciam Teu coração de Pai amoroso...
Obrigada porque estou bem, apesar das circunstâncias.
Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário