quarta-feira, 30 de junho de 2004

Desistir Nunca!!!

Tem coisa melhor do que você acordar ouvindo uma música maravilhosa??? Agora, imagina "aquela pessoa" cantando para você... Imaginou???? pois é; bom demais!!! Eu quero!!!
Eu não aprendo mesmo, né? acabei de levar uma daquelas e já tô procurando sarna para me coçar DE NOVO.
Se tem uma palavra que eu aboli do meu vocabulário, essa palavra é DESISTIR; eu odeio essa palavra.
DESISTIR NUNCA!!!
Eu nunca vou desistir de encontrar alguém maravilhoso, que valha à pena.

Se o mundo for desabar
sobre a sua cama
E o medo se aconchegar
sob o seu lençol
E se você sem dormir
tremer ao nascer do sol
Escute a voz de quem ama
ela chega aí
Você pode estar
tristíssimo no seu quarto
Que eu sempre terei
meu jeito de consolar
É só ter alma de ouvir,
e coração de escutar
E nunca me farto
do uníssono com a vida
Eu sou, sou sua sabiá
Não importa
onde for vou te catar
Te vou cantar te vou
te vou te vou te vou
Eu sou, sou sua sabiá
O que eu tenho eu te dou
E tenho a dar
Só tenho a voz cantar,
cantar, cantar, cantar

(Sou Seu Sabiá, Marisa Monte)

Um comentário:

  1. eh isso aih, naum desista mesmo... mais cedo ou mais tarde vc achar "aquela" pessoa. ;-)

    ResponderExcluir