sexta-feira, 18 de junho de 2004

O Tempo

Ultimamente, tenho a estranha sensação de que o tempo está passando muito rápido e ao mesmo tempo, muito devagar. Calma, eu não enlouqueci; é o seguinte: Gostaria que o tempo passasse mais rápido para que algumas coisas acontecessem e outras se resolvessem... mas ao mesmo tempo, queria que o tempo passasse mais devagar; tenho a sensação de que o tempo está passando e eu não estou aproveitando, não estou vivendo. Sei lá, parece que como não acontece o que eu gostaria que acontecesse, eu parei de viver e agora só espero, espero...
Estranho isso; dá uma sensação horrível de impotência.

Um comentário:

  1. as vezes o tempo parece passar fora do seu ritmo normal, e temos a sensação de que a nossa vida se passa diante de nossos olhos e nada fazemos. tente se distrair mais, e perceber quem realmente gosta de vc, saum essas pessoas que fazem a vida valer a pena.

    ResponderExcluir