quarta-feira, 15 de setembro de 2004

Caminho II


Bem, mesmo sem coragem alguma, fiz o que tinha que ser feito; num esforço sobre-humano, decidi abandonar o prado e retomar o meu caminho (já estava mais do que na hora); desnecessário é dizer que neste momento MEU caminho parece cinzento, nebuloso, cheio de folhas secas, ou seja, nada atrativo. Mas PRECISO seguir por ele, e para tornar as coisas menos difíceis tento me lembrar o tempo todo de que eu o vejo assim, em conseqüência do encantamento das sereias (que em breve perderá o seu efeito sobre mim); também tento me lembrar que, se permanecesse onde estava, em breve seria mais um cadáver no prado. O preço a ser pago era alto demais. Tenho que admitir que essa foi a parte que mais colaborou para que eu fizesse o que tinha de ser feito. O fato de as sereias terem sido bastante honestas (cruelmente honestas) também ajudou bastante. Não fosse isso, provavelmente eu ainda estaria por lá.
Bem, agora faltam quatro dias para meu aniversário e eu preciso melhorar o meu ânimo. O Show não pode parar. Posted by Hello

Nenhum comentário:

Postar um comentário