sábado, 4 de setembro de 2004

Meu dia

Hoje, cheguei um pouco atrasada na aula de espanhol e quando entrei na sala, encontrei a Karla chorando; não entendi nada; depois, durante o intervalo, perguntei o que tinha acontecido; não acreditei quando ela me disse que o namorado havia terminado com ela; gente, a Karla é gata, inteligente, educada, uma pessoa maravilhosa!!!
Eu desisto de entender os homens!!!
A Ju faltou, pra variar; a Silvia chegou atrasada...
No final da aula, começamos a falar sobre a organização de uma viagem da nossa turma para a Venezuela, no final do ano, depois que entrarmos de férias...
Não sei, não, mas acho que essa viagem vai ser tudo de bom!!!!
Não vejo a hora!!!
Depois da aula, vim pro Centro encontrar minha irmã; almoçamos juntas e depois fomos ao cabeleireiro; me diverti horrores; é uma verdadeira terapia ir àquele salão; ninguém tem uma cabeleireira igual à minha; ela é d+!!! Eu costumo brincar com ela dizendo que quando eu for embora, irei levá-la comigo; ela será exclusividade minha! hahaha
No final da tarde, eu e a mana ainda fizemos umas compras básicas.. ou seja, meu dia foi um sábado típico. ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário