domingo, 26 de setembro de 2004

Olga

Ontem, vi Olga; tava morrendo de medo que saísse de cartaz antes de eu ver.
Vim ao centro fazer umas coisas básicas (pretendia ir ao cabeleireiro, mas não deu tempo), depois fui ao shopping; almocei, comprei o presente da Sylvia (o aniversário dela só foi comemorado ontem) e fui ao cinema; chorei. Pensei muito sobre como o ser humano pode ser cruel. Alguns, mais que outros.
Conheço gente que até hoje odeia os alemães por causa de Hitler, mas eu sei que não podemos generalizar; conheço alemães maravilhosos; tenho uma amiga casada (muito bem casada) com um alemão e, eu mesma pretendo... deixa pra lá.
Mas eu posso lhes assegurar que eles são wonderful!!!
Depois do cinema, vim à reunião; daqui, fomos direto ao aniversário da Sylvia; me diverti muito conversando com o Thiago (sobrinho dela).
Cheguei em casa às 23:00hs. Exausta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário