quinta-feira, 23 de setembro de 2004

A Vila

Ontem fui ao cinema; seguindo recomendação de um amigo, fui ver A Vila; apesar de eu não gostar de suspense, gostei do filme (risos). Achei muito linda a história de amor entre Ivy e Lucius (um sujeito caladão, com fama de estranho e uma garota cega, mas que podia ver melhor que muita gente que não tem problemas de visão).
As duas cenas de que eu mais gostei: aquela na qual ela demonstra uma confiança inabalável esperando por ele na porta de casa, enquanto todos correm para se enconder no porão porque o monstro está vindo e, aquela da conversa no alpendre, quando ele diz que pensa nela o dia todo, quase não conseguindo trabalhar, que a única ocasião em que ele sente medo é quando ela está em perigo... Ah, gente eu achei isso tão lindo!!! Tive vontade de chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário