domingo, 19 de setembro de 2004

Lacuna



"Um homem consola-se mais ou menos das pessoas que perde; mas falto eu mesmo, e esta lacuna é tudo".

(Machado de Assis, em Dom Casmurro)

Essa frase diz tudo sobre como tenho me sentido ultimamente; durante algum tempo achei que o problema fosse externo, que me faltava algo ou alguém, mas concluí que o conflito maior é comigo mesma...
Hoje é meu niver e tudo que eu mais queria era sumir; minha melhor amiga e o namorado dela foram me pegar no meu trab e me arrastaram para jantar. Só fui em consideração a eles; para qualquer outra pessoa eu teria dito "não".
Tentei parecer bem, fazer piadas, rir das piadas do namorado dela... mas não via a hora de chegar em casa...
Minha professora de espanhol perguntaria:
- Que se pasa, chica?
- Yo no sé lo que se pasa conmigo... Esta és la verdad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário